PLANEJAMENTO E DOCUMENTAÇÃO
DOCUMENTAÇÃO:
Foram definidos os documentos a serem aplicados e adicionados no projeto:
- Matriz de rastreabilidade: planilha que indica quais documentos teremos no projeto
- TAP: termo de abertura de projeto
- Matriz de responsabilidades
- Plano de comunicação
- Cronograma básico
- Cronograma executivo
- UR: requisito de usuário - escopo detalhado
- Projeto básico (estudo de viabilidade)
- Análise de risco
- Análise sistêmica
- Projeto executivo
- Revisão de projeto: certifica que os itens da UR estão sendo atendidos no projeto executivo antes da execução.
- Protocolos de comissionamento : comissiona o projeto entregue com medições de resultados
- Divergências: (caso seja encontrado divergências no comissionamento)
- Protocolo de entrega
- Lições aprendidas
- Ata de reunião
ANÁLISE DE SISTEMAS
Foi realizado uma análise sistêmica preliminar no dia 22/02/2013 e após a aula deste dia fizemos uma nova revisão. Vale a pena ressaltar que esta análise sistêmica será refinada durante todo o projeto, ou seja, será um documento vivo durante todas as fases do projeto.
CRONOGRAMA
Foi definido o cronograma macro. As atividades detalhadas serão apresentadas na próxima semana e então o cronograma será fixado como linha de base até que o projeto executivo seja definido. Desta forma, uma nova linha de base será criada.