1) Reunião com Web Designer:
Durante a reunião com Guilherme Calabria Filho, bacharel em informática pela USP, indentificamos que:
- o menu do site precisa estar sempre disponível (é chato ter que ficar voltando toda hora em HOME);
- o contato deve ser feito através de um formulário no próprio site;
- a programação não deve conter arquivos flash (ideal html5) para funcionar em celular;
- falta fotos (de boa qualidade), depoimentos das pessoas e atualizações;
- site interessante tem que sempre trazer novidades pra quem visita;
- alterar resolução atual (800x600) para 1024 no mínimo;
- pode ser feita duas versões do site: uma para pc e outra para celular;
- a programação deve ser feita em php;
- o site precisa ser limpo e chamar atenção;
- existem templates grátis na internet de sites de caridade.
2) Detalhamento do cronograma macro:
Verificar em DOCUMENTOS do projeto.
3) Próximos passos:
- Leitura do livro Google Marketing
- Atualização dos documentos do projeto
- Revisão da análise sistêmica
- Conseguir senha para acesso ao site atual