SEMANA 3 - 15.02.2013
ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO:
- Atualização do Blog;
- Plano de ações para próximas etapas;
- Brainstorming;
- Pesquisa de instituições semelhantes (benchmarking);
- Responsabilidades.
Atualização do Blog:
O blog será atualizado em posts semanais com atualização das atividades do grupo. O blog conterá as informações necessárias do projeto, como um logbook.
Plano de ações para próximas etapas:
O planejamento incluiu realizar análise sistemática dos projetos para viabilizar novas possibilidades e identificar possíveis problemas. Essa análise ajudará na anaáise de risco dos dois projetos.
Brainstorming:
Identificamos algumas oportunidades:
- Uso do twitter para divulgação da imagem de felicidade e lar das pessoas da casa. Uma das idéias é que cada membro da casa poste uma frase demonstrando o que sente. Respeitando a finalidade de não demonstrar sofrimento mas sim felicidade e sentimento de lar mesmo e não de uma casa de apoio simplesmente;
- As mídias sociais ajudarão em outros projetos da casa para arrecadação de recursos;
- O projeto do site podera ser revisto com "olhos de vendedor" para melhorar a arrecadação.
Pesquisa de instituições semelhantes (benchmarking):
A pesquisa do que ja é utilizado aliado com a prática do benchmarking nos ajudará a aprender com erros conhecidos e com acertos de outras instituições. Saberemos o que é aceito e quais as tendencias deste setor. Serão avaliados e implementados sem perder os valores e objetivos da associação deste projeto.
Responsabilidades:
As responsabilidades de cada membro do grupo deverá ser definida conforme afinidade com a especialidade de cada membro.
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