terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SEMANA 3 - 15.02.2013

ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO:

  1. Atualização do Blog;
  2. Plano de ações para próximas etapas;
  3. Brainstorming;
  4. Pesquisa de instituições semelhantes (benchmarking);
  5. Responsabilidades.

Atualização do Blog:

O blog será atualizado em posts semanais com atualização das atividades do grupo. O blog conterá as informações necessárias do projeto, como um logbook.

Plano de ações para próximas etapas:

O planejamento incluiu realizar análise sistemática dos projetos para viabilizar novas possibilidades e identificar possíveis problemas. Essa análise ajudará na anaáise de risco dos dois projetos.

Brainstorming:

Identificamos algumas oportunidades:
  • Uso do twitter para divulgação da imagem de felicidade e lar das pessoas da casa. Uma das idéias é que cada membro da casa poste uma frase demonstrando o que sente. Respeitando a finalidade de não demonstrar sofrimento mas sim felicidade e sentimento de lar mesmo e não de uma casa de apoio simplesmente;
  • As mídias sociais ajudarão em outros projetos da casa para arrecadação de recursos;
  • O projeto do site podera ser revisto com "olhos de vendedor" para melhorar a arrecadação.

Pesquisa de instituições semelhantes (benchmarking):

A pesquisa do que ja é utilizado aliado com a prática do benchmarking nos ajudará a aprender com erros conhecidos e com acertos de outras instituições. Saberemos o que é aceito e quais as tendencias deste setor.  Serão avaliados e implementados sem perder os valores e objetivos da associação deste projeto.

Responsabilidades:

As responsabilidades de cada membro do grupo deverá ser definida conforme afinidade com a especialidade de cada membro.

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